Divulgados os músicos que se apresentarão no Oscar

Os produtores do Oscar 2011, Bruce Cohen e Don Mischer, anunciaram nesta sexta-feira os artistas que se apresentarão durante a premiação.

A primeira da lista é Gwyneth Paltrow, que irá apresentar “Coming Home”, trilha de seu filme “Country Strong”.

O compositor A.R. Rahman executará “If I Rise”, de “127 Horas”, junto com a cantora Florence Welch, do grupo Florence + The Machine. Também indicados por esta composição estão a cantora Dido, intérprete original da faixa, e Rollo Armstrong.

Alan Menken, tradicional compositor da Disney, acompanhará os atores Zachary Levi e Mandy Moore no piano para apresentar “I See The Light”, de “Enrolados”. Glenn Slater também foi indicado pela letra da música.

Já Randy Newman apresentará “We Belong Together”, do filme “Toy Story 3”, composição que ajudou a criar o clima nostálgico da obra.

A 83ª edição do Oscar será realizada em 27 de fevereiro, no Teatro Kodak, de Los Angeles.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *