Nick Fury aparecerá em Thor

Samuel L. Jackson como Nick Fury (Divulgação)

O ator Samuel L. Jackson dizia, há alguns meses, que não atuaria em “Thor”. O único agente da SHIELD, agência onde o personagem de Jackson trabalha, a aparecer no trailer do longa é Coulson (Clark Gregg).

Porém, na entrevista concedida ao talk show de Jimmy Fallon, ontem, Jackson disse que vai, sim, aparecer não apenas em “Capitão América: O Primeiro Vingador”, como também no longa do Deus do Trovão. “No próximo mês, ficarei no set um dia fazendo ‘Thor’. Depois, mais um dia, em ‘Capitão América’. Eu sou a ponte que liga os dois aos Vingadores”, afirmou o astro.

Como a estreia de “Thor” está próxima (29 de abril), essa pequena participação não deve alterar muito o que já foi filmado e montado do filme.

O ator ainda revelou: “Daí, em abril, começamos ‘Vingadores’, que é o grande negócio. Eu vou fazer teste de cena na sexta-feira com umas cinco atrizes. Eles têm essa nova personagem que será minha ajudante ou algo assim, que me acompanha o tempo todo.”

Joss Whedon, que dirige “Os Vingadores”, havia dito que a única Vingadora do filme seria Viúva Negra. Pepper Potts não estará na aventura. A nova personagem será a Vespa ou alguém exclusivamente criada para o longa?

Segundo o “Hollywood Reporter”, quatro atrizes disputam o papel: Morena Baccarin, Jessica Lucas, Cobie Smulders e Mary Elizabeth Winstead. As mais conhecidas da lista são a brasileira Baccarin, que estrela a série de TV “V”, e Winstead, a Ramona Flowers de “Scott Pilgrim”.

“Os Vingadores” estreia em 4 de maio de 2012.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *