Capitão América | A 1ª foto oficial de Bucky Barnes

A primeira imagem de Sebastian Stan como Bucky Barnes em “Capitão América: O Primeiro Vingador” foi divulgada.

Chris Evans e Sebastian Stan respectivamente como Steve Rogers e Bucky Barnes

O personagem, que surgiu nos gibis como ajudante-mirim do herói, durante a Segunda Guerra Mundial, terá maior presença no filme.

Bucky e o Capitão nos quadrinhos

Ao ser entrevistado pelo Los Angeles Times, o diretor Joe Johnston disse que Stan “tem um lado um pouco melancólico e meio sombrio e levou parte disso ao personagem”. O cineasta aproveitou para detalhar as diferenças que os fãs poderão conferir entre o Bucky do filme e o das HQs. “Nosso Bucky não tem a alegria de lutar pelo seu país que Steve tem. Ele é meio bad boy, meio James Dean. A versão do personagem ficou mais parecida com personagens de ‘Band of Brothers’ do que saída dos quadrinhos”, explicou. “Tomamos algumas liberdades com Bucky, que já estará combatendo quando Steve chegar. Eles também são quase da mesma idade agora”, concluiu.

Também estão no elenco Chris Evans (Steve Rogers), Hayley Atwell (Peggy Carter), Hugo Weaving (Caveira Vermelha), Tommy Lee Jones (General Chester Phillips), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Dominic Cooper (Howard Stark), Neal McDonough (Dum Dum Dugan), Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine) e Toby Jones (Arnim Zola).

Joe Johnston (“O Lobisomem”) dirigiu a partir do roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Estreia em 22 de julho nos EUA e em 29 de julho no Brasil.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *