NBC compra série da Mulher-Maravilha

Lynda Carter estrelou primeira série da heroína, nos anos 70 (Divulgação)

Até então, a informação era que uma nova série da Mulher-Maravilha estaria engavetada por tempo indeterminado. Mas o Entertainment Weekly revelou que a NBC voltou atrás – graças à nova direção da emissora, liderada por Robert Greenblatt – e comprou o seriado.

A nova Wonder Woman tem direção criativa de David E. Kelley, produtor famoso por ter criado séries como “Chicago Hope”, “The Practice”, “Ally McBeal” e “Boston Public”. Este será o primeiro programa do produtor baseado em uma história em quadrinhos.

Kelley foi escolhido pela Warner Bros. Television e DC Entertainment para desenvolver a série de televisão da personagem depois que procurou as empresas para apresentar uma ideia de modernizar com seriedade a super-heroína nas telinhas, sem deixar de lado os braceletes, o laço mágico e o avião invisível.

Ainda não há informações sobre elenco ou sinopse do futuro programa.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *