Anne Hathaway será a Mulher-Gato em novo Batman

Anne Hathaway

“Batman – The Dark Knight Rises”, terceiro filme do herói, dirigido por Christopher Nolan, teve sua primeira atriz confirmada. Segundo o Hollywood Reporter, Anne Hathaway interpretará Selina Kyle, a Mulher-Gato.

A contratação foi confirmada pela Warner Bros. Tom Hardy (“A Origem”), ator anteriormente contratado, que nos rumores diziam ser Hugo Strange, na verdade será Bane, o vilão que deixou Bruce Wayne numa cadeira de rodas nos gibis, durante a saga “A Queda do Morcego”, dos anos 90.

Bane já apareceu no cinema no ridículo “Batman & Robin” (1997), reduzido a um capanga monossilábico da Hera Venenosa. “Estou empolgado para trabalhar com Tom de novo e vê-lo dar vida à nossa nova interpretação de um dos inimigos mais formidáveis de Batman”, afirmou o diretor Christopher Nolan no anúncio oficial de hoje.

Já Anne Hathaway parece uma boa herdeira de Michelle Pfeiffer, que encanou a Mulher-Gato em “Batman – O Retorno” (1992).

As filmagens começam em abril. Estreia em 20 de julho de 2012.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

3 thoughts on “Anne Hathaway será a Mulher-Gato em novo Batman

  1. Mais gata do que Anne impossível hehe além de ótima atriz! Excelente escolha!!!
    Anne está com tudo: vai ser a apresentadora do Oscar, provavelmente estará em Glee com Julie Andrews e acabou de concorrer ao Globo de Ouro como melhor atriz por Love and Other Drugs. Anne está mandando bem!!!!

    1. Com certeza Waldemar. Da geração dela, acredio que Anne, Natalie Portman e Amy Adams sejam as principais atrizes. Agora vamos esperar como Nolan e companhia incluirão a personagem no filme. Na recriação do Batman feita por Frank Miller nos anos 80, que deu tom mais dark e realista à trajetória do herói (inspirando Batman Begins) e Mulher-Gato é uma garota de programa. Será que conseguirão, ao menos, igualar a qualidade de O Cavaleiro das Trevas? torcemos que sim. Abraços, André

  2. André, estou pondo a maior fé no Nolan, um grande cineasta, que fez de O Cavaleiro das Trevas uma obra prima, com uma interpretação icônica de Heath Ledger como o Coringa. Tenho certeza que ele dará o tom certo para a Mulher-Gato e Anne vai corresponder às nossas expectativas. Falando em Amy Adams, que é fantástica, eu não hesitaria de escalá-la como Batgirl hehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *