As possíveis mulheres de Batman – The Dark Knight Rises

Eva Green é uma das cotadas para o novo filme do Batman

“Batman – The Dark Knight Rises”, terceiro filme do homem-morcego dirigido por Christopher Nolan, continua sua busca pela atrizes que interpretarão o interesse romântico do herói e uma vilã.  Rachel Weisz, Charlize Theron, Vera Farmiga, Kacie Thomas, Naomi Watts, Blake Lively, Natalie Portman, Anne Hathaway e Keira Knightley seriam os nomes na lista do cineasta.

Segundo o Hollywood Reporter, no entanto, Charlotte Riley, Gemma Arterton, Kate Mara e Jessica Biel, além das citadas Knightley e Hathaway, fariam testes para o filme. Já o site Collider informa que Eva Green e Naomi Watts já estariam sendo contratadas. Quais fontes desses veículos estão corretas?

O Collider também anuncia que é quase certo que a morena Talia al Ghul será a vilã. Nos quadrinhos, ela e Batman têm uma relação conturbada. Vale lembrar que em “Batman Begins”, primeiro da trilogia, R’as al Ghul (Liam Neeson) é o responsável pelo treinamento de Bruce Wayne e vai de encontro à morte no fim do longa.

As filmagens começarão em abril.

Estreia em 20 de julho de 2012.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *