Jake Gyllenhaal compara Natalie Portman a Audrey Hepburn

Natalie Portman e Audrey Hepburn (Foto: Montagem)

Neste fim de semana, durante o Festival Internacional de Cinema de Palm Springs, a atriz Natalie Portman recebeu das mãos de seu ex-namorado e colega de profissão Jake Gyllenhaal (“Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo”), o Desert Palm Achievement Award. O Hollywood Reporter aproveitou para saber a opinião do ator sobre o antigo affair.

“Natalie Portman é a Audrey Hepburn (“Minha Bela Dama”) de nossa geração”, disse o ator. “Ela é elegante, graciosa, tem incríveis sobrancelhas… é talentosa, bem pequena, divertida, esperta, dedicada e muito gentil.”

Mas além dos elogios, ele aproveitou para brincar. “Ela é vegana, o que é muito frustrante quando você está escolhendo um lugar para comer. Ela também anunciou recentemente que será mãe e sua criança provavelmente vai precisar de terapia depois de ver ‘Cisne Negro'”.

Natalie revelou que está grávida e noiva de seu coreógrafo em Cisne Negro, Benjamin Millepied. Gyllenhaal teve um breve relacionamento com ela em 2006.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *