Casal do novo Homem-Aranha disputará o Bafta

Andrew Garfield e Emma Stone nas filmagens do novo "Homem-Aranha"

Andrew Garfield e Emma Stone, casal protagonista do novo “Homem-Aranha”, estão entre os cinco indicados à categoria estrela em ascensão da Academia Birtânica de Filmes e TV (Bafta, em inglês).

Na edição de 2010, a vencedora foi Kristen Stewart. Shia LaBeouf e James McAvoy também já receberam o prêmio.

Aaron Johnson (“Kick-Ass”), a Bond girl Gemma Arterton e Tom Hardy (“A Origem”) completam o time de indicados à categoria em 2011.

Os organizadores da premiação também anunciaram os candidatos ao prêmio de melhor filme estrangeiro: “Biutiful”, “Os Homens que Não Amavam as Mulheres”, “Io Sono l’Amore”, “Sobre Homens e Deuses” e “O Segredo dos Seus Olhos’.

Em sua 64ª edição, o Bafta divulga a lista completa dos indicados no dia 18. A cerimônia de entrega dos prêmios acontecerá em 13 de fevereiro, em Londres.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *