Robert De Niro é campeão de mortes em Hollywood

O site ChaCha.com fez um levantamento sobre os atores que mais vezes passaram dessa para a melhor no cinema hollywoodiano. E Robert De Niro lidera a lista. Quinze personagens interpretados por ele morreram em filmes.

O vice é Bruce Willis, que já morreu em cena onze vezes. Curiosamente, em duas delas, as responsáveis foram personagens interpretadas por sua ex-mulher, Demi Moore, em “Mortal Thoughts” (1991) e “As Panteras Detonando” (2003).

Quase empatado está Johnny Depp, cuja primeira morte na carreira acontce na cena em que é atacado por Freddy Krueger no primeiro “A Hora do Pesadelo”.

Empatados com nove mortes cada, em seguida estão Dustin Hoffman, Al Pacino e Jack Nicholson. Denzel Washington e Christian Bale contam oito, e George Clooney, cinco.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

One thought on “Robert De Niro é campeão de mortes em Hollywood

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *