Anne Hathaway será Judy Garland em cinebiografia

Anne Hathaway, após ser confirmada para estrelar a cinebiografia de Judy Garland, declarou que a produção do filme será demorada, inclusive a preparação vocal, já que ela cantará no longa, sem playback.

“Seguramente eu não canto como ela, mas o que se tem falado é que serei eu a cantar. Acho que as pessoas podem queixar-se se não ouvirem a saudosa voz da Judy Garland então não sei ainda como será”, disse.

Garland (1922-1969) marcou seu nome na história do cinema em 1939, ao interpretar a garota Dorothy no filme musical “O Mágico de Oz”. A atriz recebeu duas indicações ao Oscar – por “Nasce uma Estrela”, de 1954, e “Julgamento em Nuremberg”, de 1962 – e ainda ganhou os prêmios de melhor álbum do ano e melhor performance pop vocal feminina por “Judy at Carnegie Hall”, em 1962. Liza Minelli, sua filha, também seguiu a carreira artística.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *