Cate Blanchett é contratada para O Hobbit

Cate Blanchett atuará em “O Hobbit”, informou o site do jornal Hollywood Reporter. A atriz será novamente Galadriel, também conhecida como senhora de Lothlórien, que aparece na trilogia “O Senhor dos Anéis”.

“Cate é uma das atrizes com quem mais gosto de trabalhar”, comentou o cineasta, que anunciou mais atores para o filme. Entre eles, Ken Stott, como Lord Balin; Sylvester McCoy, no papel de Radagast; e Mikael Persbrandt, que será Beorn.

“O Hobbit” será dividido em dois filmes, previstos para estrear, respectivamente, em 2012 e 2013. Vale lembrar que os acontecimentos de ambos os longas se passam antes da trama da famosa trilogia inspirada nos escritos de J. R. R. Tolkien.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *