Johnny Depp volta a ironizar executivos da Disney

O ator Johnny Depp será capa da edição de janeiro da revista Vanity Fair. Na entrevista concedida à roqueira Patti Smith, o astro de “Piratas do Caribe” foi perguntado se o Capitão Jack Sparrow seria realmente gay, o que foi negado pelo estúdo Disney na época do lançamento do filme. Mas Depp aproveitou para ironizar a reação retrógrada de alguns executivos do estúdios e emendou: “Todos os meus personagens são gays”.

Na reportagem, Depp comenta a reação da Disney perante sua interpretação do pirata Jack Sparrow. “Não aguentavam. Simplesmente não o aguentavam”, diz Depp, que detalha à publicação que os responsáveis dos estúdios Disney o chamaram para perguntar sobre o extravagante caráter que deu a Sparrow enquanto preparavam o primeiro filme e para saber se o personagem era homossexual, numa clara demonstração de imbecilidade por parte dos executivos.

Sobre “O Turista”, filme que ele protagoniza junto com Angelina Jolie , confessa que teve cuidados para evitar boatos de um possível romance durante as filmagens. A saída foi afastar ao máximo paparazzi. Mesmo assim, houve quem especulou que a esposa dele, Vanessa Paradis, sentiu ciúmes e não gostou das cenas de amor entre Depp e Jolie.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *