X-Men: First Class – Mais um nome no elenco

Ray Wise é o mais novo integrante do elenco de “X-Men: First Class”. Ttambém conhecido nos quatro cantos do globo como o pai de Laura Palmer, o ator anunciou sua entrada no cast em um evento comemorando a reunião do elenco de “Twin Peaks” para um episódio especial da série “Psych”. Ele interpretará o Secretário de Estado dos EUA.

“X-Men: First Class” mostrará os mutantes em início de carreira e ainda muito jovens. Tudo acontece nos anos 60. Cronologicamente a trama acontece antes dos três que saíram a partir do ano 2000. No elenco, estão confirmados James McAvoy (Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hoult (Fera), January Jones (Emma Frost), Caleb Landry (Banshee), Jennifer Lawrence (Mística), Kevin Bacon (possivelmente como o vilão Sebastian Shaw), Edi Gathegi (Darwin), Jason Flemyng (Azazel), Rose Byrne (Moira MacTaggert), entre outros.

Matthew Vaughn (“Kick-Ass – Quebrando Tudo”) dirige. Estreia em 3 de junho de 2011

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *