The Walking Dead bate recorde de audiência

O canal AMC alcançou seu recorde de audiência com a estreia de “The Walking Dead”. Marca que foi batida neste domingo, quando cerca de 5.5 milhões de pessoas assistiram ao penúltimo episódio da temporada, atraídos pelo rastro de sangue do capítulo da semana passada, em que os zumbis atacaram o acampamento dos sobreviventes.

Os executivos do canal pago devem estar se lamentando por terem encomendado apenas seis episódios para a 1ª temporada – falta apenas um.

O episódio recordista vai ao ar hoje no Brasil pela Fox. A 2ª temporada deve estrear somente em outubro de 2011 – e desta vez serão 13 episódios.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

One thought on “The Walking Dead bate recorde de audiência

  1. The Walking Dead é o novo LOST.

    Lost acabou, da pior forma possível (depois da cagada monstro que fizeram no roteiro a partir da 3ª/4ª temporada), e agora as apostas e olhos curiosos estão neste seriado que está incrível (espero que continue).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *