Diretor de Piratas do Caribe dirigirá Cavaleiro Solitário

O índio Tonto e o Cavaleiro Solitário em desenho animado

O cineasta Gore Verbinski, dos três primeiros “Piratas do Caribe”, comandará o filme do Cavaleiro Solitário. A produção é da Disney.

Johnny Depp, que trabalhou com o diretor em “Piratas…”, deverá interpretar Tonto, o índio que é parceiro do herói principal na luta contra o crime.

A trama acontece no velho oeste e mostra um grupo de policiais do Texas que é emboscado pelo vilão Butch Cavendish. Todos morrem e apenas um deles escapa com vida. Ele é encontrado pelo índio Tonto, que se transforma em seu parceiro na batalha contra o crime. Agora o policial passa a usar uma máscara e tem o cavalo branco Silver para enfrentar os criminosos.

“Lone Ranger” também é conhecido no Brasil como Zorro e já teve vários quadrinhos lançados no país. Vale lembrar que Zorro é, na verdade, outro personagem de capa e espada recentemente interpretado no cinema por Antonio Banderas.

Jerry Bruckheimer é o produtor e o roteiro é de Justin Haythe. Ainda não há previsão de estreia.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *