13 – Veja o trailer

O suspense “13″, refilmagem do tenso cult francês “13 Tzmeti” (lançado em preto e branco em 2005, quando venceu o Festival de Sundance), teve o primeiro trailer divulgado. O diretor do original, Géla Babluani, é o responsável pela refilmagem. Confira o vídeo:

No remake, Sam Riley (“Control”) é Sebastian, jovem entediado que decide seguir instruções planejadas para outra pessoa, acreditando que ganhará uma fortuna. O que ele não sabe é que está sendo perseguido por um policial disposto a encontrar as mesmas pessoas que ele procura. Quando Sebastian chega ao seu destino, descobre que tem grandes chances de ficar rico ou morrer em segundos, numa roleta russa de altas apostas.

Também estão no bom elenco Mickey Rourke (“Homem de Ferro 2″), Jason Statham (“Adrenalina”), Ray Winstone (“Os Infiltrados”), Alexander Skarsgård (série “True Blood”), Michael Shannon (“Foi Apenas um Sonho”), Ben Gazzara (“Crônica de um Amor Louco”), Emmanuelle Chriqui (“Zohan”) e o rapper 50 Cent (“As Duas Faces da Lei”).

André Azenha
Jornalista por formação, crítico de cinema, produtor cultural, pesquisador, curador, assessor de imprensa. Criou o CineZen em 2009. Colaborou com críticas semanais nos jornais Expresso Popular e quinzenais no jornal A Tribuna. Colabora semanalmente com a Rádio Santos FM. Escreveu entre 2012 e 2017 para o blog Espaço de Cinema no G1 Santos. Criador e coordenador do Santos Film Fest - Festival Internacional de Filmes de Santos, CulturalMente Santista - Fórum Cultural de Santos, Nerd Cine Fest e PalafitaCon. Em 2016 publicou o livro "Histórias: Batman e Superman no Cinema". Já colaborou com sites, revistas e jornais de diversas partes do país. Realizou 102 sessões de um projeto de cinema itinerante. Atualmente participa do projeto Hora da Cultura, pela Secult Santos, levando sessões de filmes e bate-papos às escolas da rede municipal. Mestrando em Comunicação pela Universidade Anhembi Morumbi. Escreveu sobre cinema para sites, jornais e revistas de Santos, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Limeira e Maceió. www.facebook.com/andreazenha01

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *