The Wolverine – Novidades

O HitFix entrevistou o cineasta Darren Aronofsky e conseguiu algumas novidades sobre o seu próximo projeto. O novo longa estrelado por Wolverine será intitulado apenas “The Wolverine”, sem nenhum número depois, marcando o início de uma nova franquia e descartando qualquer ligação com “X-Men Origens: Wolverine”, dirigido por Gavin Hood.

Outra novidade é que o filme colocará novamente lado a lado o diretor com seu diretor de fotografia favorito, Matty Libatique. A dupla trabalhou junto em “Pi’, “Requiém para um Sonho”, “A Fonte da Vida” e o ainda inédito no Brasil “Cisne Negro”, deixando apenas “O Lutador” de fora da lista. Além desses trabalhos ao lado de Aronofsky, Libatique fotografou os dois “Homem de Ferro” e “Cowboys & Aliens”, de Jon Favreau.

O roteiro está sendo escrito por Christopher McQuarrie e levará o mutante canadense (Hugh Jackman) ao Japão, onde viverá um romance proibido com uma mulher japonesa cuja mão está prometida para outro homem. Uma vez que Logan não aceita um “não” como resposta, isso o coloca em disputa com o pai da moça e e seus irmãos samurais.

As filmagens devem começar em março, sem data definida ainda para a estreia.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *