Batman e Robin #16

O roteirista Grant Morrison informou que em Batman e Robin #16, já lançada nos EUA, Bruce Wayne anuncia publicamente que é o financiador do Batman.

Em seu comunicado, Bruce Wayne diz: “Alguns de vocês já devem ter pensado em como Batman pode sustentar sua tecnologia de combate ao crime. De onde vem o dinheiro? Bem, a resposta é: de mim”.

A trama faz parte do retorno de Bruce Wayne aos quadrinhos após um longo período afastado, fase publicada agora no Brasil. Nestas páginas, também vemos que Wayne tem outros planos e pretende financiar a atuação do Homem-Morcego no mundo todo. Para isso, vai montar uma organização multinacional chamada Batman Incorporated. Já deu pra imaginar as mudanças que vêm por aí nas HQs do herói?

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *