Homem-Aranha – Novidades do novo filme

O ator Martin Sheen (“Apocalipse Now”), pai de Charlie Sheen, está confirmado para atuar no próximo filme do Homem-Aranha. Ele viverá o Tio Ben, talvez o principal responsável pela transformação de Peter Parker no super-herói uniformizado. Além dele, a atriz Sally Field negocia para ser a nova Tia May. Os dois velhinhos criaram Peter.

A origem do herói acontece quando Peter sente-se culpado com a morte de seu tio assassinado por um ladrão. Ele foi morto após Parker se recusar a ajudar a prender o bandido, que assassina Ben um tempo depois. Assim, o rapaz decide que dali para frente passará a lutar contra o crime como o Homem-Aranha. É daí que vem a famosa frase “com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”. Nos filmes do herói dirigidos por Sam Raimi, Cliff Robertson viveu Ben. Nestes mesmos longas, May foi interpretada por Rosemary Harris.

Outra novidade: o site The Wrap afirma que Mary Jane não estará no próximo filme. A personagem esteve nos três primeiros longas e foi encarnada por Kirsten Dunst. A atriz Emma Stone já está confirmada para interpretar Gwen Stacy, primeira namorada de Peter Parker nos quadrinhos. Por sinal, na cronologia original das HQs Mary Jane só aparece mais tarde como namorada do herói, embora já fizesse parte das histórias.

Portanto, já estão confirmados no elenco Andrew Garfield como o protagonista, Rhys Ifans na pele do vilão (provavelmente o Lagarto), a já citada Emma Stone, Martin Sheen e, possivelmente, Sally Field. Marc Webb (“ 500 Dias com Ela”) dirige a partir do roteiro de James Vanderbilt.

A estreia está prevista para 3 de julho de 2012.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *