John Carpenter produzirá filme de brasileiro

Dennison Ramalho

Após escrever e co-dirigir “Encarnação do Demônio”, último e ótimo filme com José Mojica Marins, o Zé do Caixão, o cineasta gaúcho Dennison Ramalho terá seu primeiro longa-metragem solo produzido por outro ídolo e influência: John Carpenter. o próprio, diretor de clássicos do terror e do cinema fantástico como “Christine, o Carro Assassino”, “Halloween” e “Fuga de Nova Iorque”. O filme será chamado “The Hell Eithin” e ainda não tem título em português.

Ramalho ganhou reconhecimento pelos curtas de terror “Nocturnu” e “Amor Só de Mãe”.

O roteiro, escrito por Jeff Buhler, é sobre uma mulher que se aventura no coração da selva brasileira para salvar uma menina – sem saber que se trata apenas de uma isca.

De acordo com a revista Variety, que anunciou o projeto, será uma co-produção brasileira e alemã. As filmagens devem acontecer na selva Amazônica.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *