Wolverine 2 – Darren Aronofsky é o diretor

Em entrevista ao Vulture, o ator Hugh Jackman confirmou que Darren Aronofsky (“O Lutador”, “Fonte da Vida”) dirigirá a continuação de “X-Men Origens: Wolverine”.

O Vulture perguntou se o cineasta seria a escolha ideal para trabalhar num longa como esse, de grande orçamento (ele geralmente faz filmes independentes). “Estamos falando de Wolverine, não do Popeye. Ele é sombrio e esta é uma chance de mudar. Chris McQuarrie, que escreveu ‘Os Suspeitos’, fez o roteiro, então isso já dá uma boa dica. Aronofsky vai fazer ser fantástico. Você terá o que pensar depois de sair da sala de cinema”, respondeu Jackman, que já foi dirigido por Aronofsky no magnífico “Fonte da Vida”.

O ator tem grandes expectativas para o novo longa, do qual também é produtor. “Este filme vai ser o melhor, espero. Bem, eu diria isso mesmo, mas realmente sinto assim e será muito diferente [do primeiro]”.

As filmagens começam em março de 2011 em Nova York. Depois irá para o Japão. A história é inspirada na HQ clássica dos anos 80, batizada no Brasil de “Eu, Wolverine”.

“X-Men Origens: Wolverine” fez sucesso de público, mas foi criticado por fãs e imprensa. E assim como sucede com “Motoqueiro Fantasma”, produtores e ator principal desejam corrigir os erros do anterior na continuação.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *