Novo Superman será sobre a juventude do herói

Depois de afirmar que a presença do vilão Zod no próximo filme do Superman é apenas boato, o diretor Zack Snyder disse ao site francês FilmsActu que o longa não se baseará em nenhuma HQ específica.

“Como eu já expliquei, o filme se concentra nos primeiros anos de Superman, então não haverá links com os filmes anteriores. Não é um remake. Ao mesmo tempo, embora eu não possa detalhar o roteiro, posso garantir que este novo Superman não se baseia em nenhuma HQ em particular”, explica o cineasta. Ou seja, a trama poderia muito bem ser uma continuação da série “Smalviile”, que acaba este ano.

Snyder entrega “Sucker Punch” à Warner Bros. em abril e em seguida já deve iniciar o projeto do novo filme com o Homem de Aço.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *