Depois de afirmar que a presença do vilão Zod no próximo filme do Superman é apenas boato, o diretor Zack Snyder disse ao site francês FilmsActu que o longa não se baseará em nenhuma HQ específica.
“Como eu já expliquei, o filme se concentra nos primeiros anos de Superman, então não haverá links com os filmes anteriores. Não é um remake. Ao mesmo tempo, embora eu não possa detalhar o roteiro, posso garantir que este novo Superman não se baseia em nenhuma HQ em particular”, explica o cineasta. Ou seja, a trama poderia muito bem ser uma continuação da série “Smalviile”, que acaba este ano.
Snyder entrega “Sucker Punch” à Warner Bros. em abril e em seguida já deve iniciar o projeto do novo filme com o Homem de Aço.