DC Comics apresenta capas icônicas para 2011


A DC Comics divulgou a primeira leva das capas “icônicas” – poses clássicas e destaque para o símbolo de cada personagem – que estamparão os lançamentos da editora em janeiro de 2011. As séries principais de Superman, Batman, Flash e Lanterna Verde, principais títulos da editora atualmente, e que têm filmes em produção, terão as ilustrações que você confere na Galeria abaixo. Clique nas imagens para ampliá-las.

[nggallery id=16]
.
No blog oficial da DC, consta que outras séries terão capas “icônicas”. “Um novo ano. Um novo começo. Um novo foco”, diz o blog. “Vamos dar a cada título da linha um tratamento singular que destaca os heróis e vilões que constituem o Universo DC”, afirma o co-editor, Dan Didio.
.
As capas se estenderão a quatro especiais anunciados conjuntamente pela editora, alguns tentando dar nova vida a personagens com potencial. São eles:
.
–  Starman/Congorilla, por James Robinson e Brett Booth, com os personagens da minissérie JLA: Cry for Justice;
–  Shazam, por Eric Wallace e Cliff Richards, com toda a família Marvel;
–  Steel, por Steven Lyons e Sean Chen, ressuscitam o herói tecnológico baseado em Superman;
–  Wonder Girl, por JT Krul e Adriana Melo com Mariah Benes, sobre a heroína dos Novos Titãs.
.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *