Lou Ferrigno voltará a ser o Hulk

Stan Lee, criador de Hulk, e Lou Ferrigno

.
Mark Ruffalo interpretará o Hulk em “Os Vingadores”. Porém, quando o gigante esmeralda gritar “Hulk esmaga!”, a voz ouvida não será a do ator, mas sim de alguém que já encarnou o personagem da Marvel duas vezes: Lou Ferrigno. As informações são do site Collider.

Para quem não lembra, foi Lou Ferrigno, pintado de verde, quem viveu o herói na celebre série de TV dos anos 70 e em outros telefilmes oriundos do seriado. Além disso, Ferrigno dublou o herói em “O Incrível Hulk” (2008). “Sim, eu farei a voz do Hulk e espero ter uma boa participação nesse filme. Estou esperando para receber o roteiro”, ele disse.

O ator ainda comentou o que achou da escolha de Mark Ruffalo (“Ensaio sobre a Cegueira”) como o novo intérprete de Bruce Banner. “Eu acho que ele é um ótimo ator e que essa foi uma ótima escolha. Ele será um excelente David Banner”, disse, mostrando que ainda não se esqueceu do antigo seriado, onde nome de Bruce foi mudado para David, pois os produtores consideravam Bruce um nome gay!

Ferrigno foi perguntado por que os filmes do Hulk nunca fazem o sucesso esperado nas telonas. “Porque ele não é humano e as pessoas não se identificam com o Hulk em CGI. Ele precisa ser mais emocional e isso é muito difícil de conseguir com computação gráfica”. Realmente, os dois filmes com o personagem no cinema, apesar de bacanas, não transmitem veracidade ao monstro digital. Um problema difícil da Marvel resolver, pois nos dias atuais não há cabimento pintar um ator de verde como era feito décadas atrás. Seria tosco demais.

Dirigido por Joss Whedon (criador de “Buffy – A Caça-Vampiros”), “Os Vingadores” estreia em 4 de maio de 2012. Estão confirmados no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Bruce Banner) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro).

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

One thought on “Lou Ferrigno voltará a ser o Hulk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *