O Incrível Hulk pode voltar a estrelar série de TV

O Deadline noticiou que o canal ABC desenvolve uma nova série de TV para O Incrível Hulk. Não foi informado se o programa continuaria as histórias do cinema, realizadas pelo Marvel Studios, que envolvem o filme com Edward Norton e o longa dos Vingadores (que terá Mark Ruffalo no papel do personagem). Por enquanto, o que há de concreto é a procura por roteiristas.

Criado nas HQs em 1962, o Gigante Esmeralda ganhou uma série de TV em 1978 – que o tornou popular no Brasil. Bill Bixby e Lou Ferrigno interpretavam respectivamente David Banner (os produtores achavam que o nome Bruce, original nos gibis, tinha apelo homossexual! E decidiram trocá-lo por David) e Hulk.

Outros heróis oriundos dos quadrinhos que podem virar seriados são Manto e Adaga. Segundo o Heat Vision, a Marvel busca formas de levar os personagens para a televisão, provavelmente para o ABC Family.

A HQ, popular em meados de 80, conta a história de Adaga, uma adolescente capaz de gerar lâminas de luz de suas mãos e Manto, jovem negro que manipula estranhos poderes de escuridão com o auxílio de sua capa. Ambos, ex-viciados em drogas, formam uma estranha relação de simbiose quando Adaga começa a controlar a síndrome de abstinência incontrolável (chamada de fome) de Manto com sua luz.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *