Tropa de Elite 2: 2,4 milhões de espectadores

Após cinco dias de exibição, “Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro” superou as expectativas de seus realizadores e alcançou aproximadamente 2,4 milhões de espectadores em mais de 700 salas.

Segundo o produtor Marcos Prado, trata-se de “uma boa notícia para o cinema nacional como um todo”. Ele completa: “Sabemos que o que vai fazer o sucesso do filme é o boca a boca, é a qualidade da história.”

Com esse feito, “Tropa de Elite 2” é o quarto filme mais visto nos cinemas brasileiros em seu fim de semana de estreia. “Este é o meu 108º filme e posso dizer que nunca vi tamanha recepção do público”, afirma Marco Aurélio Marcondes, coordenador de lançamento do longa.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *