Definido o ator que será vilão em novo Homem-Aranha

Rhys Ifans em "Um Lugar Chamado Notting Hill"

Rhys Ifans, que despontou no cinema como o melhor amigo de Hugh Grant em “Um Lugar Chamado Notting Hill”, foi escolhido para ser o vilão do novo “Homem-Aranha”. O personagem que ele interpretará, no entanto, não foi divulgado. O anúncio foi realizado nesta segunda-feira por Amy Pascal (chefona da Sony) e Matt Tolmach (presidente da Columbia Pictures).

Ifans interpretará Xenophilius Lovegood em “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1” e também já atuou em “Hannibal – A Origem do Mal”, “Nanny McPhee e as Ligações Mágicas”, entre outros.

Já estavam no elenco Andrew Garfield como Peter Parker/Aranha e Emma Stone, que fará Gwen Stacy.

O novo “Homem-Aranha” estreia em 3 de julho de 2012, em 3D. James Vanderbilt é o roteirista e a direção é de Marc Webb (“ 500 Dias com Ela”).

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *