Quarto Bourne não terá Matt Damon

Em entrevista por telefone ao Hollywood Elsewhere, Tony Gilroy (“Conduta de Risco” e “Duplicidade”), diretor do quarto filme da franquia Jason Bourne, detalhou o projeto.

“Pra começar, ‘The Bourne Legacy’ está apenas usando o título do último livro da série de Robert Ludlum. Não aproveitaremos a história, que será totalmente original. Além disso, o projeto não é um reinício, prelúdio ou continuação com outro ator. Ninguém vai substituir Matt Damon. Teremos um novo herói, um novo capítulo… esse projeto acontece independentemente da trilogia.

Pense no filme como uma expansão reveladora. Jason Bourne não estará na trama, mas estará vivo. O que aconteceu nos três primeiros será o gatilho para o nosso filme.

Estou montando uma lenda, um ambiente e uma maior conspiração… o mundo que estamos fazendo amplia o existente, o leva adiante e permite um retorno de Jason Bourne no futuro. Quando vocês puderem ver, tudo ficará bastante óbvio… o que Bourne fez nos primeiros filmes possibilitou os acontecimentos deste.”

Gilroy, que escreveu todos os filmes da trilogia, fará sua estreia como diretor na franquia.

Não há previsão de estreia.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *