Estreia de Scott Pilgrim Contra o Mundo no Brasil é adiada

As críticas positivas e o burburinho causado na Comic-Con não surtiram efeito nos distribuidores de “Scott Pilgrim Contra o Mundo” no Brasil.  Pois a Paramount comunicou que a estreia da adaptação de quadrinhos no país foi adiada. O filme, que seria lançado em 15 de outubro, só chegará aos nossos cinemas em novembro, e mesmo assim ainda não possui dia definido.

Nos EUA, a estreia será em 13 de agosto. Já dá até para imaginar os camelôs vendendo cópias do filme com qualidade de DVD, legendadas… E depois tem executivo que reclama.

Na trama, Scott Pligrim (Michael Cera), um roqueiro adolescente, apaixona-se por Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead). Mas para namorar a garota, Pilgrim terá que enfrentar os Sete Maléficos Ex-Namorados dela. Edgar Wright (“Todo Mundo Quase Morto”) é o diretor.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *