Atriz da série Gilmore Girls atuará em Pânico 4

Lauren Graham

Lauren Graham, conhecida por atuar na série “Gilmore Girls”, foi entrevistada no talk show de Jay Leno,  quando afirmou que estará no elenco de “Pânico 4”. Ela interpretará Kate, a mãe de Jill (Emma Roberts), prima de Sidney (Neve Campbell).

A trama começará com um assassinato, igual aos anteriores. Mas dez anos se passaram desde a última história, e a série de filmes de maníaco Stab ganhou várias continuações ruins. Sidney, por sua vez, escreveu um livro que foi bem recebido pela crítica. Agora ela terá que enfrentar novamente a figura que a assombrava há uma década.

David Arquette e Courteney Cox retornam à franquia, além de Neve Campbell. Também estão no elenco os recém-chegados Nico Tortorella, Hayden Panettiere, Rory Culkin e Lake Bell.

Wes Craven volta à direção. Kevin Williamson é o roteirista.

As filmagens começam este mês, no Michigan, EUA. A estreia é prevista para 15 de abril de 2011.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *