Tropa de Elite 2 – Vídeo dos bastidores e nova imagem

Mais um vídeo dos bastidores de “Tropa de Elite 2” foi divulgado no blog do filme. Dessa vez,  o diretor José Padilha aparece comandando uma cena em que policiais invadem uma favela. Confira abaixo:

José Padilha novamente dirige. A trama lida com a questão das milícias dos morros do Rio de Janeiro. Nascimento, agora coronel, volta a ser interpretado por Wagner Moura e André Ramiro retorna como Matias. Maria Ribeiro novamente interpreta Rosane. João Miguel vive um político e Seu Jorge será um vilão, o detento Beirada, líder de uma rebelião no presídio Bangu I. Selton Mello  está no elenco, assim como Fernanda Machado, que interpretou a estudante Maria no primeiro. Tainá Müller será uma jornalista.

Também foi divulgada uma nova imagem que traz o ator Emilio Orciollo Netto, que interpreta o personagem Valmir,agente administrativo que trabalhará lado a lado com o Capitão Nascimento com o foco investigativo em suas missões.

O longa, cujas filmagens duraram quatro meses e o orçamento foi de R$ 14 milhões, estreia em 8 de outubro.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *