Diretor comenta possível continuação para Karatê Kid – O Filme

“Karatê Kid – O Filme”, refilmagem do clássico de 1984 que chega aos cinemas brasileiros em 27 de agosto,  estreou bem nas bilheterias dos EUA. E como é costume em casos de êxito comercial, já surgiram perspectivas para uma continuação, fator comentado pelo diretor Harald Zwart à MTV.

“Já levantamos algumas ideias, mas não fechamos nada até o momento. Eu pessoalmente penso que o remake agora tem vida própria, dado o sucesso, então seria interessante ver onde podemos levar a história sem ter que pensar nas continuações do original”, disse o cineasta.

Em outras palavras, não podemos esperar uma refilmagem fiel à “Karatê Kid 2 – A Hora da Verdade Continua”, de 1986, cuja trama se passava no Japão e focava a história do Sr. Miyagi.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *