Meninas Malvadas terá continuação feita para o mercado de home vídeo

“Meninas Malvadas”, comédia adolescente de 2004 terá uma continuação produzida diretamente para o mercado de home vídeo.  O filme original, escrito por Tina Fey (“30 Rock” e “Uma Noite Fora de Série”), destacou-se pelo humor inteligente e pelo então jovem elenco feminino, que reuniu Lindsay Lohan (“Eu Sei Quem Me Matou”), Rachel McAdams (“Sherlock Holmes”) e Amanda Seyfried (“Cartas para Julieta”). E virou cult. O novo longa contará com outras atrizes.

O site americano /film, que teve acesso ao teste de elenco para “Meninas Malvadas 2”, divulgou o que deve ser a trama do longa. A personagem principal será Jo, que é desafiada por seu pai a se tornar amiga de Abby, a garota mais impopular da escola. Em troca, ele pagará o estudos de Jo na faculdade de seus sonhos. Juntas as duas enfrentarão as garotas mais populares da escola, conhecidas no primeiro filme como as “Plastics”, até, claro, Abby descobrir que a sua nova amizade foi comprada.

Melanie Mayron, conhecida por episódios de séries adolescentes, como “Dawson’s Creek”, “Greek” e a nova versão de “90210″, será a diretora. O início das filmagens está previsto para o período entre julho e agosto, em Atlanta, nos EUA e ainda não há previsão para o lançamento do DVD.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

One thought on “Meninas Malvadas terá continuação feita para o mercado de home vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *