Herói da DC, Besouro Azul, pode estrelar série na TV

Geoff Johns, chefe de criação da DC Entertainment, em revelou no Twitter que o super-herói Besouro Azul pode ganhar uma série na TV.

“Novidades sobre o Besouro Azul! Teremos um teste com um ator, ativando o uniforme de Jaime Reys. É. Sensacional… Temos a esperança de fazer um programa com atores. Dedos cruzados!“

O personagem foi criado em 1939 pela Fox Feature Syndicate, que não existe mais, porém só ficou popular nos anos 80, quando a DC Comics adquiriu os direitos do herói. Recentemente, ele ganhou uma nova versão, em que o jovem Jaime Reyes assumiu o uniforme, que antes pertencia ao inventor Ted Kord. O herói, que inspirou, inclusive, a criação do Coruja, de “Watchmen”, também costuma aparecer no desenho animado “Batman: Bravos e Destemidos”.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *