Atriz de 500 Dias com Ela interpretará bissexual em comédia com Paul Rudd

As atrizes Zooey Deschanel (“500 Dias com Ela”) e Rashida Jones, formarão casal na comédia “My Idiot Brother”, estrelada por Paul Rudd – que atuou com Rashida em “Eu Te Amo, Cara”. Também estão no elenco Elizabeth Banks (“Pagando Bem, Que Mal Tem”) e Emily Mortimer (“A Pantera Cor-de-Rosa”).

Rudd interpretará Ned, um sujeito estranho que resolve morar alguns dias na casa de cada uma das suas três irmãs (Deschanel, Mortimer e Banks) com a intenção de trazer um pouco de felicidade para a vida delas, mas acaba trazendo somente grandes problemas e as infernizando.

Zooey Deschanel viverá uma garota bissexual, que, por causa da sua mania de mentir, está tendo problemas com sua carinhosa e certinha namorada (Jones). Banks será uma ambiciosa jornalista, que vê a chance de crescer na carreira após trabalhar por anos em uma revista de moda. Mortimer fará a última irmã, dona de casa que parece ter uma vida perfeita, dedica todo seu tempo aos filhos, mas percebe que seu casamento está passando por uma grande crise.

Jesse Peretz (“O Ex-Namorado da Minha Mulher”) dirige. As filmagens estão previstas para julho, em Nova York.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *