Documentário sobre o Miss Brasil Gay vence festival de cinema brasileiro em Nova York

O documentário “Rainhas” é o vencedor do Cine Fest Petrobras Brasil – NY. A cerimônia de premiação aconteceu ontem, no Central Park, em Nova York, com shows de Paralamas do Sucesso e Maria Gadú. “Rainhas” retrata os bastidores do concurso Miss Brasil Gay e marca a estreia de Ricardo Bruno e Fernanda Tornaghi na direção.
Por CineZen (13/06/2010) // Comente


O documentário “Rainhas” é o vencedor do Cine Fest Petrobras Brasil – NY. A cerimônia de premiação aconteceu ontem, no Central Park, em Nova York, com shows de Paralamas do Sucesso e Maria Gadú.

“Rainhas” retrata os bastidores do concurso Miss Brasil Gay e marca a estreia de Ricardo Bruno e Fernanda Tornaghi na direção. O filme foi exibido no Festival do Rio 2008.

As informações são da Folha Online.

Conteúdo relacionado:



Festival de Curtas tem inscrições abertas para oficina de crítica de cinemaResident Evil 4: Recomeço – Segundo pôster é divulgado

Escreva seu comentário

Campos obrigatórios