Britânico Eddie Redmayne protagonizará o próximo filme de Spielberg

O próximo filme de Steven Spielberg é a adaptação do romance “War Horse”, de Michael Morpurgo. E de acordo com o blog The Playlist, Eddie Redmayne protagonizará o longa. O ator britânico teve importantes papéis coadjuvantes e dividiu a tela com gente consagrada, como Julianne Moore (em “Pecados Inocentes”), e Matt Damon (“O Bom Pastor”), mas ainda não se destacou como protagonista.

Ambientado em 1914, durante a 1ª Guerra Mundial, o livro conta a história de um potro que é enviado à Europa, no meio da Guerra, e se torna literalmente um grande cavalo de batalha. O carinho e a atenção dos soldados ajudam a amenizar as saudades que o animal sente de Albert (Redmayne), filho do seu ex-dono.

Lee Hall (“Billy Elliot”) escreve o roteiro e a Dreamworks pretende lançar o filme em 10 de agosto de 2011.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *