Dupla de O Virgem de 40 Anos é reunida na comédia Dinner for Schmucks

A comédia “Dinner for Schmucks”, estrelada por Steve Carell e Paul Rudd, dupla que atuou junto em “O Virgem de 40 Anos”, teve um novo trailer divulgado.

O filme é ma refilmagem da comédia francesa “O Jantar dos Malas”. Tim (Paul Rudd) é um homem que dedica todo seu tempo para o trabalho em busca de uma sonhada promoção. Como seu chefe promove anualmente um jantar, em que cada um tem que levar um convidado idiota para sua diversão, Tim decide convidar Barry (Steve Carell), um homem esquisito que acaba de conhecer.

No filme, Carell volta ao humor do constrangimento da série “The Office”, estrelada por ele com muitas caretas e esquisitices.

Jay Roach (“Entrando Numa Fria”, “Austin Powers”) dirige o longa, cuja estreia acontece em 23 de julho nos EUA e em 20 de agosto no Brasil.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *