Lua Nova é o grande vencedor do MTV Movie Awards

O Melhor Beijo ficou para Kristen Stewart e Robert Pattinson

“A Saga Crepúsculo: Lua Nova”, segundo filme da franquia com os vampiros bonzinhos, foi o grande vencedor da 19ª edição do MTV Movie Awards. A cerimônia aconteceu neste domingo, no Gibson Amphiteatre.

O longa levou cinco prêmios, incluindo Melhor Filme. Kristen Stewart, que protagoniza a saga, foi eleita a Melhor Atriz e também arrebatou o troféu de Melhor Beijo, em parceria com o namorado Robert Pattinson. O casal, por sinal, levou fãs ao delírio ao encenarem um beijo durante a premiação.

Sandra Bullock, que vive o melhor ano de sua carreira (ganhou Oscar, Globo de Ouro e outros prêmios em 2010 por sua atuação em “Um Sonho Possível”), teve sua primeira aparição pública após o escândalo de infidelidades de seu marido. A atriz recebeu o prêmio MTV Generation Award, por suas duas décadas no cinema, e aproveitou para negar os rumores sobre uma possível aposentadoria.

Depois, viu Scarlett Johannson surgir e brincar estar co ciúme de Bullock. A loira namora, na vida real, Ryan Reynolds, que formou par romântico com Sandra em  “A Proposta”. Ao final da brincadeira, Bullock tascou um beijo na colega e levou a plateia ao delírio.

O MTV Movie Awards acontece três meses após o Oscar é uma boa oportunidade para as estrelas receberem as atenções da mídia e o aplauso do público. Os vencedores são avisados com antecedência.

O beijo que Sandra Bullock deu em Scarlett Johansson não concorreu ao prêmio, mas chamou tanta atenção quanto os concorrentes

Confira abaixo a lista dos vencedores:

Melhor filme

A Saga Crepúsculo: Lua Nova

Melhor atriz
Kristen Stewart (A Saga Crepúsculo: Lua Nova)

Melhor ator
Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo: Lua Nova)

Revelação
Anna Kendrick (Amor Sem Escalas)

Melhor performance cômica
Zach Galifianakis (Se Beber Não Case)

Melhor vilão
Tom Felton (Harry Potter e o Enigma do Príncipe)

Melhor briga
Beyonce Knowles, Ali Larter (Obsessão)

Melhor beijo
Kristen Stewart, Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo: Lua Nova)

Melhor momento WTF
Ken Jeong (Se Beber Não Case)

Superastro
Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo: Lua Nova)

Melhor atuação de medo
Amanda Seyfried (Garota Infernal)

Melhor estrela badass
Rain (Ninja Assassino)

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

2 thoughts on “Lua Nova é o grande vencedor do MTV Movie Awards

  1. Robert e Kristen eu sempre soube voces sempre foram feitos uns aus outros como almas gemeas.
    P.S eu amo voces e vejo voces em AMANHECER.
    Beijos de sua fa numero 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *