Ator que viverá Tintim pode ser o novo Homem-Aranha

O site Bleeding Cool noticiou que o ator Jamie Bell, intérprete de “Billy Elliot” e do inédito “Tintim”, será o novo Homem-Aranha. O veículo afirma ter conseguido a informação com fontes de dentro da Sony Pictures.

Bell está numa suposta lista de finalistas noticiada no fim de maio, que incluía também Frank Dillane (o jovem Voldemort em “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”), Alden Ehrenreich (“Tetro”), Andrew Garfield (“O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus”) e Josh Hutcherson (“Viagem ao Centro da Terra”).

O roteiro do novo longa do herói aracnídeo foi escrito por James Vanderbilt e revisado por Alvin Sargen. Marc Webb (“500 Dias Com Ela”) dirige e a estreia está programada para 3 de julho de 2012.

Caso realmente seja confirmado, Bell é uma escolha interessante e que combina com o desejo da Sony de retratar Peter Parker como um jovem deslocado. Vale lembra que o ator inglês já viveu papel semelhante no bacana “Querida Wendy” e atuou também em filmes como “King Kong” e “Jumper”.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *