Comando Para Matar será refilmado

O velho ditado diz: Onde passa um boi, passa uma boiada. Assim, natural que após o êxito comercial de algumas refilmagens, vários produtores queiram reproduzir material que tenha dado certo há anos ou décadas atrás.

Dessa vez o filme que ganhará um remake é “Comando Para Matar”, estrelado por Arnold Schwarzenegger em 1985. David Ayer (roteirista de “Dia de Treinamento” e diretor de “Os Reis da Rua”) escreverá e dirigirá o longa.

A trama original é pródiga dos anos 80: o sujeito, à la Rambo, que luta sozinho contra um exército e salva alguém. John Matrix (Schwarzenegger) é um ex-oficial de elite que volta a ação depois que sua filha (Alyssa Milano ainda criança) é sequestrada por um ditador exilado, resultando em famosas e exageradas cenas de explosões, mortes e vingança.

Segundo site Deadline, Ayer fará algumas mudanças na história, tornando-a mais próxima da realidae. Na refilmagem, John Matrix será um especialista em técnicas de infiltração e armamentos modernos e, deverá usar o cérebro ao invés de apenas os músculos.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

One thought on “Comando Para Matar será refilmado

  1. “cérebro no lugar dos músculos”? deus, isso sim é que é falta de realidade! boicote já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *