Walter Salles recebe homenagem no Festival de São Francisco

O cineasta brasileiro Walter Salles receberá, amanhã, no Festival de Cinema de São Francisco, o prêmio “Director´s Award” pelo conjunto de sua obra. Salles deverá subir ao palco para uma conversa com o diretor mexicano Alejandro Iñarritu (“Babel”), recebe o prêmio entregue por Roman Coppola – diretor e filho de Francis Ford Coppola – e
Por CineZen (28/04/2010) // Comente

O cineasta brasileiro Walter Salles receberá, amanhã, no Festival de Cinema de São Francisco, o prêmio “Director´s Award” pelo conjunto de sua obra. Salles deverá subir ao palco para uma conversa com o diretor mexicano Alejandro Iñarritu (“Babel”), recebe o prêmio entregue por Roman Coppola – diretor e filho de Francis Ford Coppola – e apresente trechos do documentário, em produção, sobre o escritor beat Jack Kerouac, autor de ”Pé na Estrada”. O livro, inclusive, também inspirou Salles para um longa de ficção, em fase de pré-produção.

Outros profissionais serão homenageados no festival, como o ator Robert Duvall e o roteirista e distribuidor James Schamus. Em edições anteriores, a mesma homenagem entregue a Salles foi concedida a outros nomes ilustres da sétima arte, como Akira Kurosawa, Martin Scorsese, o próprio Francis Ford Copolla e Gus Van Sant.

Conteúdo relacionado:



Fúria de Titãs e Viagem ao Centro da Terra terão continuaçõesToy Story 3 – Divulgados pôster internacional e trailer exclusivo para internet

Escreva seu comentário

Campos obrigatórios