Law & Order perderá sua personagem mais antiga

S. Epatha Merkerson

“Law & Order”,  a excelente série que mostra o cotidiano de policiais e promotores  em Nova York, costuma modificar com certa frequência seu elenco. E dessa vez, quem deixará a série é ninguém mais ninguém menos que S. Epatha Merkerson. Presente em mais de 375 episódios desde sua estreia no papel da tenente Anita Van Buren em 1993, a atriz, do elenco atual, é quem está há mais tempo no seriado.

A primeira participação de  S. Epatha Merkerson (o S. é a abreviação de Sharon) na série aconteceu na primeira temporada, quando a dupla principal de detetives era formada por George Dzundza e Chris Noth. Mas foi no quarto ano que a personagem tornou-se permanente, fazendo de Merkerson a atriz com maior número de episódios em uma única série nos Estados Unidos.

Na temporada atual, Anita Van Buren enfrenta um câncer, o que pode ser usado para justificar sua saída. Ao ser entrevistada pela Entertainment Weekly, Merkerson afirmou não saber se a sua personagem morrerá.

Também deve afetar a trama da série a gravidez da atriz Alana de la Garza, que interpreta a promotora Connie Rubirosa. Nesse caso, os roteiristas pretendem incluir a gravidez no roteiro.

Ainda não há novidades sobre a renovação do seriado para uma 21ª temporada, que tornaria “Law & Order” a série mais longeva da TV norte-americana.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *