Fúria de Titãs e Viagem ao Centro da Terra terão continuações

Os US$ 388,8 milhões arrecadados mundialmente por “Fúria de Titãs” animaram a Warner Bros. que anunciou uma continuação do filme para 2012. A informação é do Deadline New York.

A diferença é que nesse novo longa Louis Leterrier não dirigirá – será apenas o produtor executivo. Sam Worthington novamente interpretará Perseu.

Para escrever a continuação, a WB contratou Greg Berlanti, que já trabalhou com a empresa em “Lanterna Verde”. Agora o estúdio para um diretor e um roteirista para que desenvolvam as idéias de Berlanti.

Outro longa da Warner que terá sequencia é  “Viagem ao Centro da Terra – O Filme”. A nova produção deve estrear já no terceiro trimestre de 2011 com base no roteiro de Richard Outten intitulado “Mysterious Travels: The Lost Map of Treasure Island”, e que mostra uma nova aventura do professor Trevor Anderson (Brendan Fraser, que deve retornar) e seu sobrinho.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *