Personagem do primeiro Jogos Mortais retorna para o 7º filme da franquia

Dr. Gordon está de volta

A Lionsgate divulgou mais detalhes sobre “Jogos Mortais VII”. Entre eles, está o retorno de Dr. Gordon, protagonista do primeiro filme da franquia, interpretado por Cary Elwes.

Na trama do novo longa, um grupo de sobreviventes das torturas causadas por Jigsaw procura a ajuda do guru Bobby Dagen (Sean Patrick Flanery), que também é escapou com vida das atrocidades, mas ele tem segredos obscuros que acabam desencadeando uma nova onda de terror.

No elenco ainda estão Tobin Bell (Jigsaw), Costas Mandylor (Mark Hoffman, um dos discípulos do serial killer), Betsy Russell (a ex-mulher de Jigsaw), Tanedra Howard (sobrevivente do sexto filme), Gina Holden (“Efeito Borboleta 2”), Chad Donella (“Premonição”), Laurence Anthony, Dean Armstrong e Naomi Snieckus.

Kevin Greutert (“Jogos Mortais VI”) dirige a partir do roteiro de Patrick Melton e Marcus Dunstan. O filme estreia em 22 de outubro, em 2D e 3D.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *