Chris Evans fala sobre Capitão América


Chris Evans, o Tocha Humana nos filmes do Quarteto Fantástico e que agora interpretará o Capitão América no cinema, voltou a comentar sua contratação para protagonizar “Captain America: The First Avenger”.

Em entrevista ao Screenstar ele disse que se trata de uma grande responsabilidade. “Estou meio assustado, para ser honesto. Me sinto intimidado. Quero que seja meu melhor trabalho. Foi difícil pra mim aceitar o papel, mas o roteiro é tão bacana e a Marvel tem feito coisas tão boas no cinema que fiquei interessado […] fiquei algumas noites sem dormir pensando se deveria aceitar ou não, afinal vai consumir muito tempo da minha agenda. Não apenas Capitão América, mas também Vingadores. Os dois serão rodados na sequência e as filmagens serão longas”, explicou.

Em outra notícia sobre o longa e sua conexão com o Universo Marvel, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou ao LA Times que veremos a Stark Expo – feira de ciências e inovações tecnológicas do conglomerado empresarial da família Stark, da década de 1940 – na aventura. O filme também fará referência a Howard Stark (John Slattery), pai de Tony.

O texto original é de Christopher Markus e Stephen McFeely. As filmagens começam no meio do ano, na Inglaterra. Além de Evans, Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hayley Atwell (Peggy Carter) estão no elenco e Hugo Weaving segue negociando para viver o Caveira Vermelha. Joe Johnston é diretor do longa, que tem estreia prevista para 22 de julho de 2011. (Steve Rogers),

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *