Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, comenta filmes da Viúva Negra e do Homem-Formiga

Durante entrevista coletiva para divulgar “Homem de Ferro 2”, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, revelou informações sobre possíveis futuros filmes baseados em heróis da editora.

Ao ser questionado se gostaria de ver um longa da Viúva Negra, o diretor Jon Favreau disse que “adoraria, claro”, e a atriz Scarlett Johansson virou-se ao presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, e perguntou “e aí, Kevin?”. Feige foi categórico: “É definitivamente possível”.

Um filme protagonizado pela personagem está nos planos da empresa há quase uma década. E seu lançamento ao grande público em “Homem de Ferro 2” certamente pode viabilizar essa produção.

Após lançar filmes caros de Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Vingadores, a Marvel pretende investir em produções menores e menos arriscadas. Viúva Negra estaria na lista, que ainda teria Homem-Formiga e Quarteto Futuro.

No caso do Homem-Formiga, o super-herói que está nas mãos de Edgar Wright (“Todo Mundo Quase Morto”) desde 2006. Em entrevista ao ComingSoon, Feige confirmou ter se encontrado com Wright na semana passada para discutir a adaptação. Segundo o executivo, a produção deve começar assim que o cineasta terminar de divulgar “Scott Pilgrim Contra o Mundo”. O Homem-Formiga, um dos membros fundadores dos Vingadores nas HQs, deve participar de alguma maneira do filme da superequipe.

“Homem de Ferro 2” estreia em 30 de abril; “Thor”, em 6 de maio de 2011; “Capitão América” em 22 de julho de 2011; e Os Vingadores (The Avengers) em 4 de maio de 2012.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *