Frank Miller fala de seus próximos projetos

Frank Miller surgiu no fórum que leva seu nome, The Complete Works of Frank Miller, para contar novidades sobre seus novos projetos:.a graphic novel “Holy Terror, Batman!” e a continuação de “300 de Esparta”.

Sobre a primeira, Miller contraria quem achou que ele teria desistido do projeto: “Ainda estou fazendo ‘Holy Terror’! – só não é mais uma história de Batman. O material ficou meio exagerado, e apareceu um novo super-herói na minha cabeça. Já fiz 94 páginas duplas, vem mais por aí. Vai ser grande e vai ser barulhenta, prometo”. A DC Comics não tem mais informações sobre os planos de Miller.

Em relação à nova “300”, que Miller já revelou ser um prelúdio intitulado “Xerxes”, ele agora afirma que já entregou a primeira edição. Ainda não há previsão de quando a minissérie será publicada.

Para completar, ele confirmou que abanonou a parceira com Neal Adams em “Batman: The Odyssey” porque Adams “apaixonou-se tanto [pela minissérie] que resolveu escrever sozinho. A arte é chocante”.

Aproveitando o ensejo sobre o homem-morcego, Miller não comenta nada sobre os roteiros de “Dark Knight: Boy Wonder”, série que precisou mudar de nome devido as atrasos no texto.

Vale lembrar que recentemente o autor deu início a um blog pessoal e uma conta no Twitter – os dois pouco atualizados.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *