Besouro Verde é adiado novamente

A Sony Pictures adiou novamente a adaptação de “Besouro Verde” para o cinema. O filme, estrelado e escrito por Seth Rogen, e dirigido por Michel Gondry, ganhou quase um mês de respiro, trocando o 17 de dezembro pelo 14 de janeiro, feriado de Martin Luther King Jr..

Recentemente foi noticiado que as primeiras exibições-teste do longa foram mal recebidas pelo público, mas o motivo oficial alegado pelo estúdio, segundo aVariety, é o de possibilitar ao cineasta tempo suficiente para fazer a conversão do filme para o 3-D.

Na trama, Britt Reid (Rogen) é o milionário que combate o crime usando a máscara verde do Besouro, ao lado de seu chofer, Kato (Jay Chou). Cameron Diaz interpreta Lenore Case, secretária de Reid. Christoph Waltz (“Bastardos Inglórios”), Edward James OlmosBattlestar Galactica”), (“Tom Wilkinson (“Batman Begins”) e David Harbour (“Quantum of Solace”) também estão no elenco.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *