Após Vingadores, Marvel pode apostar em filmes de baixo orçamento e com personagens menos conhecidos do público

Após os filmes do “Homem de Ferro”, “Thor”, “Capitão América”, “Hulk” e dos “Vingadores” ganharem vida, é bem provável que estúdio Marvel aposte em produções menores. A informação é do CHUD.

Segundo o site, a Marvel há meses se reúne com roteiristas e diretores para discutir possíveis projetos de baixo orçamento estrelados pelo segundo e terceiro escalão de personagens da editora. Esses longas custariam entre US$ 20 milhões e US$ 40 milhões, o que permitiria apostar em ideias e realizadores mais arriscados.

Dr. Estranho, Luke Cage, Ka-Zar, Cristal e Quarteto Futuro estão entre os cogitados, assim como o Homem-Formiga, que aguarda o início de sua produção.

Visando recuperar o investimento da compra da editora, a Disney espera criar novas franquias de TV, cinema, games e outros licenciamentos a partir da vasta galeria de personagens da Marvel.

Pode ser que, durante a Comic-Con, em julho, seja feito o anúncio de novas produções.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *